Odilon Medeiros
- Executive e Life Coach;
- Mestre em Gestão de Pessoas pela FBV;
- MBA em Gestão Profissional de Negócios pela USP;
- Especialista em Gerência Nacional de Vendas pela Mackenzie;
- Especialista em Psicologia Organizacional pelo Libertas;
- Pós-graduado em Gestão de Equipes pelo Libertas/Unicap;
- Psicólogo pela Unicap;
- Professor universitário e colunista de vários jornais;
- Mais de 25 anos em atividades de atendimento, vendas, coordenação de eventos e treinamento;
- Organizador de eventos como convenções, encontros e reuniões;
- Facilitador em congressos, workshop e encontros locais, regionais e nacionais nas áreas de gestão de pessoas;
- Consultor com trabalhos realizados em diversas empresas;
- Credenciado do Sebrae e do Senac;
- Palestrante internacional.

Odilon Medeiros
Psicólogo Organizacional
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Nossa política de qualidade:
Nossas regras de conduta ética:
- Ser honesto, honrado e digno em qualquer situação.
- Nunca fazer qualquer ação que não possa assumir perante as pessoas.
- Ser humilde, tolerante, flexível e disposto a ouvir críticas e sugestões.
- Realizar críticas e repreensões prioritária e diretamente aos envolvidos e sempre com o intuito de contribuir. Informar quais as providências que serão tomadas a partir de então, sempre de forma assertiva.
- Estar consciente que a privacidade das pessoas deve estar presente e por essa razão é necessário respeitar o limite dado pelos clientes, no tocante à sua intimidade profissional ou pessoal.
- A confidencialidade deve ser mantida sempre.
- Assumir sempre os nossos valores e princípios e as consequências dos atos que eles produzirem.
- Entender que as pessoas são diferentes e podem pensar diferentemente das nossas convicções e assim, nunca querer impor os nossos conceitos. O convencimento deve ocorrer por meio de esclarecimentos e argumentações.
- Em todas as ocasiões, usar sempre a empatia.
- Atuar sempre em concordância com a missão, a visão, os valores e a política de qualidade da empresa.
- Não expor as pessoas a quaisquer tipos de riscos.
- Atuar com preços justos.
- Ter a possibilidade de recorrer ao benchmarking, mas nunca ao plágio no desenvolvimento e oferecimento de soluções.
- Reconhecer as contribuições vindas de outras pessoas e dar créditos às mesmas.
- Atuar apenas nas áreas onde há domínio de conhecimento.